sexta-feira, 21 de junho de 2013

Onde vamos morar?

A princípio eu e o marido achávamos que íamos morar em Paris. Ou melhor, nos arredores de Paris porque não tava a afim de morar em um prédio caindo aos pedaços e em um apartamento minúsculo. Depois quando o marido finalmente conseguiu emprego, pensávamos que íamos morar em Strasbourg, mas depois vimos que era mais barato morar nas pequenas cidades em volta, tais como Cronenberg, Eckbolsheim, Oberhausbergen, etc. E acabamos por conseguir um enorme sobrado em Schiltgheim, há três minutos à pé do trabalho do marido e há cinco da escola do Fabian! Perfeito! Lindo! Uma casa (que na verdade é um prédio de dois andares apenas com dois apartamentos em cima e dois embaixo) em estilo enxaimel. Estou muito feliz por ter novamente uma casa. Nossa, a minha, a nossa casa! É de inflar o peito para dizer, aliás é tão bom, mas tão bom que fico feito boba a dizer: a minha casa! É isto, até que enfim temos uma casa!!

Não é esta, mas é parecida.

7 comentários:

  1. Obaaaaa! Parabéns pela conquista! :)

    Fico muito, mas muito contente, por ti! Espero, em breve, poder dar a mesma novidades, mas não prevejo que seja, assim, a tão curto prazo :(

    ResponderExcluir
  2. Eu vou aguardar pro esta notícia ansiosamente!! Sei como é importante ter o nosso canto...eu demorei mais de um ano...
    Tenho certeza de que irão ter um lar como sonharam :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Imagino que estejas feliz. tb preciso de uma noticia dessas...quem sabe aí em POA.

    Susana

    ResponderExcluir
  4. ;) Obrigada. Espero mesmo que sim!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Susana eu gosto muito de Poa, é uma cidade grande, mas não tanto que fique com o trânsito impraticável. Fora aqui, eu gostaria de morar em Floripa, mas infeliz,ente a vida não quis.
    Tu estás pensando em se mudar também?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nós já mudamos para SP mas queremos alguma coisa "mais definitiva"...vamos ver como corre. estou farta de vida de"cigano".
    Venho cá muitas vezes pq me revejo em muitas das tuas situaçoes.
    beijos
    Susana

    ResponderExcluir
  7. Que bom :) Fico muito feliz por ti.
    Muitas felicidades na nova casa.
    Bjs

    ResponderExcluir