quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Hoje vai ter uma festa

Estou cansada, meus olhos imploram para que volte a dormir. Ontem esfreguei com escova todas as paredes da parte de baixo da casa da sogra. Ficou um brinco! Tirei o pó, dos móveis e dos lustres e dos quadros que ela tem. São muitos, inclusive um é o rosto do meu marido quando tinha uns trinta e tenho adoração por este. Mas hoje estou meio down, fiquei menstruada, com aquela vontade básica de esgoelar o marido e o filho. Hoje o Fabian vai ver filme toda manhã, ao menos não escuto a voz dele por um tempo. Eu digo que não preciso ficar bêbada para ter ressaca, basta estar naqueles dias e ter uma noite péssima com o Fabian me pedindo a chucha cinco vezes, para acordar como se as pessoas usassem um megafone nos meus ouvidos. Ainda por cima tenho que passar roupa porque o marido tirou da secadora e amarrotou-as, sendo que se houvesse boa vontade, dobrando com paciência, não era preciso ferro. Irra!! Acho que vou precisar de um chocolate, afinal quem disse que os diamantes são os melhores amigos de uma mulher? Para mim quem resolve tudo é o bom senhor chocolate!

2 comentários: