terça-feira, 20 de novembro de 2012

Para o Natal...

Se eu tivesse minha casa, a árvore já estaria montada desde o início do mês, porque isso de datas certinhas não é lá comigo, já repararam que a minha casa virtual está equipada né? Agora quanto ao Natal vamos passar na praia, os três. Depois daquela discussão peguei no Fabian e nas nossas malas e vim para a minha mãe. Hoje o marido tem entrevista em outro estado, vamos ver se não é finalmente o nosso presente de Natal. Já nem sei, nem quero saber porque as tantas começo a desanimar se faço planos e depois nada se realiza. Então temos levado a vida assim um dia após o outro... E este período a sós vai fazer-nos muito bem. E assim aproveito e deixo a casa limpa para quando a sogra for lá pelo fim do ano, e aí nós voltamos para são Leopoldo. Porque agora preciso de paz, não quero me estressar com ninguém. Eu percebo que sou uma pessoa que guarda muita mágoa, mas que depois de explodir sou difícil de voltar atras. Imagino que deveria deixar saltar a tampa aos pouquinhos assim a sujeira não seria tão grande. Mas paciência, acho eu que para conviver é preciso troca e cedência de ambos os lados. Estou cansada de segurar sozinha a corda. Então é assim, Natal em família, a família que realmente importa. Espero que o bom velhinho não se esqueça de nós. Eu juro que tenho me comportado este ano!!

3 comentários:

  1. oh mudas-te outra vez?? que coisa mais complicada esta a vossa vida...fiquei triste ao ler este post. Fico cruzando os dedos pa tudo dar certo po uma vez, fogo!!
    Desculpa perguntar, mas nao estavas ja a trabalhar?
    Espero que desta vez se passe melhor com a tua mae (outra vez!)
    Beijinhos
    Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, decidi que só vou trabalhar quando tiver as coisas mais ou menos definidas porque trabalhar implica em estabelecer um canto, encontrar creche... Se até o fim de Janeiro o marido não encontrar nada, vai-se embora, então vou ter de arrumar um rumo sozinha e sim...trabalhar.
      Bjos

      Excluir
    2. sim, tens razao...trablhar e ter um filhote implica mt coisa!
      Desejo do fundo do peito que o marido encontre trabalho!!! Voces teem de ficar juntos ;)

      Beijinhos
      Marina

      Excluir