domingo, 25 de novembro de 2012

Na praia


Hoje o dia foi de muito trabalho, muita faxina. Não parei desde de manhã... aff esta casa não via escova há muito tempo. Amanhã quero ver se levo o Fabian na praia para ele brincar na areia e quem sabe no mar. Comecei muito de fininho o desfralde. O moço não quer saber de fazer coco no penico, chora quando tiro a fralda e pede para por de volta. Por enquanto não tenho tempo para cuidar quando ele se prepara para fazer coco, porque ainda tenho mais uns dois dias de limpeza, mas depois sim vou começar mais a sério. Acho que vou tirar a fralda e deixar ele de calção até para perceber quando faz xixi. Mas tenho que ir com calma, ele não é uma criança qualquer. Ele anda sentido como nós por esta situação, isto deixa-o inseguro o fato de a gente estar constantemente mudando-se. Quando ele viu que estava arrumando a mala ontem, disse para mim: mamãe, mamo mudá di casa? 
Bem vou indo que hoje to cansada mesmo! Só quero saber de por os pés para cima :)


2 comentários:

  1. Praia, olha que era menina para te fazer companhia não fosse a distância.
    Calma com o desfralde se achas que ele não está preparado. Vocês estãoa viver uma fase muito stressante e o desfralde poderá juntar apenas mais stress.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tens toda razão amiga...pensei melhor e vou adiar. Tem tanta coisa passando na cabecinha dele, acho que não precisamos de mais problemas!
    bjokas

    ResponderExcluir