domingo, 11 de maio de 2014

Aparentemente só eu

Já passou milhões de vezes na sessão da tarde, mas eu juro que nunca vi. Além de detestar filme dublado, nunca parei para ver mais do que cenas descontínuas, mas...ontem foi dia de acertar as contas com a minha ignorância quanto a alguns clássicos filmográficos. Finalmente vi "Pretty woman" e é claro que o marido viu comigo com suspiros debochados de "não acredito que tu ainda não tinhas visto isto". É, parece que só faltava eu mesmo. Não há muito que falar sobre um filme que todo mundo já viu pelo menos uma vez, só não achei nada interessante a dicotomia: mulher decente x mulher vulgar. Para a moça ser considerada uma mulher de "bem" ela precisou se vestir como uma vovó...não tinha necessidade, mesmo para os anos 90, enfim. Quanto ao resto resume-se a Julia Roberts, a menina estranha que os americanos consideram linda, a iniciar seus filmes românticos-para-ver-na-tpm. Agora só faltam riscar da lista Perfume de Mulher e O último tango em Paris (eu sei, eu sei, como é que eu ainda não tinha visto, em que mundo eu vivo...).

4 comentários:

  1. Deve ser fascinante ter filmes que toda a gente já viu ainda para descobrir. Podes usar a tua mente virgem para os avaliar sem o peso da fama que carregam.

    ResponderExcluir
  2. Pois Portuguesinha, o meu marido até disse que estes filmes que quero ver nem são assim tão bons, mas que para a época foi um sucesso porque não se falava isto (refiro-me à cena da margarina no...). Mas quero ver mesmo assim, sinto-me uma criança quando todo mundo fala e eu digo que nunca vi.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Também nunca vi esse filme.Achei que fosse a única pessoa do mundo.rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Hehehe! Talvez agora seja, já que eu vi :)

    ResponderExcluir