quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Papai Noel, anota aê!

Devo ser das poucas mulheres que se perdem com isto, mas sabes Papi noel (posso te chamar assim?), sei que não és mágico, portanto não dá para simplesmente fazer voar estes 15 quilos deste corpo, mas e porque não dar-me uma sala de ginástica só para mim? É, eu fui uma menina muito muito má, desisti da academia há um mês. Mas Noel, sabes o que é esperar o marido chegar, sair de casa, caminhar duas quadras até o ônibus, esperar 5 a 10 minutos em um frio de 1 a -2 graus (nesta altura já é noite), pegar finalmente o transporte, andar três estações e descer, caminhar quatro quadras, entrar, tirar toda a roupa, colocar a de ginástica e começar a suar e depois fazer o caminho inverso (conta com a parte que estou com os cabelos molhados porque tomo sempre dois banhos)? Sei que deves estar acostumado com o frio, já moras no Polo Norte há tanto tempo...mas eu, eu não Papi! Não nasci pra esta merda. Juro que não tenho preguiça de fazer exercício, talvez tenha sido a única pessoa que conheço que não fazia da esteira um cabide. Portanto se é para sonhar, queria este Natal uma esteira daquelas grandes, que eu possa correr sem ter medo de quebrar, uma elíptica que sou um pouco masoquista, uma plataforma vibratória, uma mini estação com pesos e supinos e alguns halteres. Vou voltar a ser uma boa menina, prometo!! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário