quinta-feira, 13 de março de 2014

Dias ensolarados

Eu achava que estava deprimida, mas afinal o que me faltava era o sol! Desde a semana passada o tempo melhorou tanto e fez até calor! Quinze graus para mim agora significam manga curta, tá bom, nem tanto, manga comprida e um casaquinho na mão. Acho incrível como alguém consegue gostar do inverno e pior, até fazer uma maldade consigo mesmo indo para o gelo praticar ski como um colega de curso o fez nas férias. Isto é muito masoquismo! Quem é que gosta de andar sempre encolhido, com o cenho nublado, onde as pessoas rosnam ao invés de falar? Parece mágica, todo mundo mais leve, casacões que mais parecem edredons jogados no armário... Que venha a primavera, que venha com força, senti muitas saudades!




2 comentários:

  1. Mas a neve é como a PRIMAVERA do inverno! É tão bonita e serena! Enche o coração como um raio de sol!! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a neve linda, mas na fotografia heheh!
    beijinhos

    ResponderExcluir