terça-feira, 10 de setembro de 2013

Ahhhh a rotina (suspiro bom)!

Ontem demos o pontapé inicial no que imagino que serão os nossos dias pelo menos nos próximos meses. O marido voltou a trabalhar e ficou com a responsabilidade de levar o Fabian na escola, até porque é a hora ideal para falar com a educadora, na saída é só a despachar. Eu busco no fim da manhã e recomeço o almoço. O marido vem almoçar em casa, conversamos, o Fabian faz festa quando ele chega e depois do café ele sai novamente. Faço o Fabian dormir, limpo a louça e a casa. Ele acorda, vemos filme, brincamos de massinha de modelar e logo o pai está de novo a entrar pela sala. Como é bom morar tão perto da escola e do trabalho dele! Mês que vem começa o meu curso de francês às segundas e quintas durante o horário de escola do Fabian. Se para algumas pessoas a rotina é um saco, para mim é só a melhor coisa que posso querer! Sei bem que as rotinas mudam com o tempo, mas esta eu podia me acostumar até ficar velhota.

2 comentários:

  1. Que bom, que te estás a adaptar bem à nova rotina!
    Só de pensar que a minha vai mudar, novamente, dentro de 3 semanas, fico com um nervosinho no estômago!
    É curioso, porque vou fazer mais ou menos o mesmo "percurso", que tu, mas sem previsão de mudanças posteriores. Para já é um regresso às origens! (Foste, a primeira da blogosfera a saber)! 😃

    ResponderExcluir
  2. Pois eu esta a na dúvidase vinhas para a França ou se voltavas para Portugal! Espero que estejam felizes, eu no meu caso depois que vimos que não era bem assim, quis voltar, mas pronto...o destino nos releva surpresas, espero que desta vez sejam boas!
    Beijinhos e obrigada por ser a primeira :D

    ResponderExcluir