quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Coisas que ainda tenho que me acostumar

- O gosto da água. - Como sou pessoa de beber mais de 2 litros por dia tem sido difícil. O gosto é estranho e tal como a de Portugal já notei que tem calcário e os meus cabelos já se ressentiram por isto.
- Aos 500 canais de tv sendo que nenhum, mesmo nenhum presta. - Volta Discovery Health!! Até descobri que aqui também há "Casa dos segredos".
- Ao vaso sanitário separado do banheiro. - Não adianta, estou sempre a ir para lá, ás vezes literalmente de calças na mão!
- Ver mulheres de burka na rua. - Ainda mais pelo calor que faz, não sei porque, mas tanta roupa me dá comixão! 

4 comentários:

  1. hora de começar a bater a estranheza ;) ainda agora chegaste mulher... isso vai, s enão for... empurra ;))))

    ResponderExcluir
  2. Vais te habituar rapidinho...
    Gostei das fotos da tua nova cidade, parece ter um ambiente simpático e acolhedor!
    Bjinhos e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Sim Carla, primeiro estranha-se :) E eu me conheço, já sei que sou chatinha para estas coisas!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Mieke, ainda quero tirar mais umas fotos em um lugar bem bonito que vi na net, s+o tenho que descobrir como chegamos lá. Aguarde-me ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir