quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Porque senhores?

Andava eu muito brava e ao mesmo tempo intrigada do porquê do hotel ali da praça andar sempre fechado. Era a quarta vez que passava e nada. Tudo fechado. No domingo à noite ao fazer um pequeno passeio, passamos por ali e eu olhei mais uma vez para assegurar-me de minha indignação. Luzes apagadas. Falei para o marido:
- Olha lá, depois reclamam da crise! Um hotel novinho ainda e fechado! Só me falta dizerem que além de fecharem tudo, também fecham hotéis aos domingos!
Marido se cospe todo de riso.
- Sim, vai ver porque não é um hotel né? "Hotel de Ville" quer dizer prefeitura! 
Grande para mim!

2 comentários:

  1. hahhahahaah eu tb só percebi isso tarde...só entende quem passa por elas ehehe

    ResponderExcluir
  2. Pois é!! Não entendia porque para mim Mairie é prefeitura, por isto não tinha feito a ligação.
    beijinhos

    ResponderExcluir