sábado, 7 de setembro de 2013

Porque nunca seria uma fashion blogger?

Bah Katiezinha, calças dobradas eu usei até os nove anos! E com sandálias e meias e calças boyfriend...uhh tantos paradigmas  quebrados em uma só foto...O pior da moda é que ela serve  para nos envergonhar a cada dez anos.
Nunca vi mulher mais desligada com bolsa do que eu. Sério. Não é que não goste, até acho algumas bonitinhas, mas entre gastar o mesmo dinheiro em uma e comprar um jeans por exemplo, eu compro...o jeans. Bolsas estão lá pelos últimos itens da lista, atrás de meias e tênis. A prova disto é que a única bolsa que tinha ficou no Brasil perdida em uma das inúmeras mudanças que fiz e a que usava por quebra galho, era uma muito muito muito velha da minha mãe. Tinha lá o seu charme, podemos chamar de vintage até. 
Então sou uma mulher sem bolsa e sem carteira também. Ando nas ruas de mãozinhas ao léu, e deixo o marido encarregado de levar na mochila dele os meus documentos e gloss. 
Também vario de estilo assim tipo nunca. Gosto das mesmas coisas por anos e anos a fio. Não quero saber se o que está na moda é agora os shorts-centro-peito com a porpa da bunda de fora se eu gosto é de vestidos soltos e saias plissadas. Se o verde limão é o novo preto, se bolinhas amarelas é que é o must-have do verão com chinelos de cupcake. Não, o meu gosto não muda a cada estação e tenho até orgulho em dizer que não sou escrava da moda. Calças boca-de-sino cadê vocês??! E é por isto que nem fotos de unhas teriam graça, pois que ando com elas nuazinhas ao bom cor-de-rosa natural há um bom tempo. Outra razão porque nunca seria uma fashion blogger, é porque não tenho paciência para tirar mil fotos no espelho com o look do dia e boquinha de pato. Só uma pergunta: virou fashion ser ridículo?

5 comentários:

  1. Não sei se o comentário anterior seguiu... repito: nisto somos parecidas! Tenho o meu próprio estilo e não me preocupo em seguir as tendências da estação.
    Quanto a pintar unhas sou um desastre. Depois dura tão pouco, que nem dou ao trabalho.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. É isto mesmo! Eu lavo a louça e limpo a casa portanto no mesmo dia já tenho as unhas descascadas, não vale a pena gastar tanto tempo para isto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ahahaha. boa! eu tenho um estilo muito pessoal e tanto ando de salto bem alto como de chinelo gasto que até dá vergonha.
    Mas eu cá andei tanto tempo descabelada que agora gosto de me mimar :)))), gosto de comprar... adoro acessórios e geralmente meus olhos fogem sempre para aquela peça mais cara. Refreio os ânimos, fazer o quê! e parabens pelo regresso, agora sim a bonitinha no seu auge

    ResponderExcluir
  4. Eu também vou do 8 ao 80 Carla. Tem fases que ando super arrumada e tem outras que nem passo um batom. Agora voltei a usar meus brincos (tinha coleção) e a rezar para que o Fabian não me arranque com as orelhas junto. Ele tem a mania de coçar e torturá-las :S
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. com os miudos tudo muda! deixei o perfume no tempo que eram bebes e só agora comecei novamente a colocar... brincos era a mm coisa, mas eu sp só uso 1 (mania) mas há tanto tempo que não coloco, nem sei se a orelha está fechada....eu adoro colares. Bijutaria me fascina, uma peça só pode fazer o look e sou assim como tu em questão de malas! ahahah. então com as miudas não dá jeito nenhum andar de mala ao ombro: a tiracolo e a vergonha: chegava a sair com as coisas dentro de um saco de cartão daqueles de loja bonita ou perfumaria, ahahahahahahahah. mas bem, se eu tivesse dinheiro sufiuciente para excentricidades era capaz de ter colecção de tudo! bjos

    ResponderExcluir