sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sair da casca

Eu me conheço há 28 anos e por isto mesmo sei que se não fizer um esforço enorme, não levanto a bunda do sofá e saio de casa. Segunda vou me matricular no curso de francês e espero que ainda neste final de semana também o faça na academia. Só tem um pequeno problema: ainda não tenho tênis. Se for por ai ainda me falta tanta coisa e apenas semana passada voltei a ser proprietária de uma bolsa. Ainda me falta o mínimo de maquiagem que uma mulher pode querer, tal como rímel, base e batom, além de umas pantufas (que aqui já está friozinho), meias, tops de ginástica, enfim...preciso repor as coisas que ficaram para trás. Por incrível que pareça, o Fabian é que com a única mala que trouxemos, está bem melhor que a mãe, com tudo que ganhou dá para passar bem este inverno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário