quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Aniversário

Não vamos fazer aquela festa como a do ano passado. Foi simples, mas veio a família quase toda de ambos os lados, o que se resultou em umas quarenta pessoas. A festa do Fabian este ano vai se resumir à festa na escola só para os colegas e os pais (no caso eu e a minha mãe) e um bolo na casa dos meus padrinhos. Só fico chateada com tantas regras naturebas porque ele queria muito que eu fizesse o bolo de chocolate para comer com os amigos e eles não deixam levar nada a não ser algum salgado integral ou no máximo pão de queijo. O bolo eles fazem lá com açúcar mascavo, alfarroba para substituir o chocolate e confeitos biológicos dã!! Ao menos no domingo que é realmente o seu dia, vou fazer um bolo bem doce, daqueles de negrinho coberto com mm's. Se uma criança não pode comer uma gulodice nem no dia do próprio aniversário meldeus, pára  o mundo que eu quero descer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário