domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz dia dos pais, vô!

Naquela época não era tão comum ver avôs nas festas de dias dos pais, acho que na minha escola devo ter sido a pioneira. Tenho saudades das fitas cassetes que gravaram nós dois a pular e tu a me levantares nos braços como um elevador. Tu te cansavas vô, de uma forma mais rápida que os outros pais, mas eu entendia e nunca reclamei disto. Lembro-me dos cartões em forma de gravata que fiz para ti, dos desenhos, das músicas que cantei com os colegas e das declarações no microfone. Foste pai duplamente, foste um avô maravilhoso que me fez todas as vontades possíveis e algumas das impossíveis, aquelas que deixam as mães brabas de saber. Sinto tanto não ter te abraçado com mais força pela última vez...mas o fiz em pensamento hoje vô, porque hoje o dia é teu. O melhor pai que a minha mãe pode escolher para mim, o próprio pai. Um beijo da tua neta, um pouco filha... ao melhor PAI do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário