terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mesmo vestido com oito quilos a menos


To me achando!

7 comentários:

  1. Wawww! You look very good :)

    'Tá podendo, merrmo'

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cláudia, mas ainda me faltam uns 10 quilos pelo menos...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Estás muito melhor mesmo, faz tão bem emagrecer, sintomo-nos melhores connosco logo melhores com os outros.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mamã Petra! Pois o meu maior problema é que sou ansiosa e me atraco nos doces para não enlouquecer, o resultado disto é ter engordado tudo que tinha emagrecido... Agora vou tentar me controlar mais, mas é difícil!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. grande mudança mulher! tu faz os download dos filmes e tu vais ver! pior fechar a boca a porcaria, mas n precisas academia. bj grande e energia. Tás no caminho certo

    ResponderExcluir
  6. Já estão feitos, lá começo a praticar! Agora quero ver se páro de fugir das fotos!lol
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. :). Estes programas foram a melhor prenda que recebi em 2013. Até a barriga ficou melhor! Mas para ficar perfeito, eu precisava de umas mamas novas (ahahahaha) e de fazer cirurgia para coser minha parede abdominal... Minha herança das gravidezes. Sempre que treino mais abs fico com uma pança enorme, toda inchada... fazer o que.. continua

    ResponderExcluir