segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Decisão difícil



Se foi muito fácil decidir sobre que destino tinha o Yoshi quando resolvemos voltar para o Brasil, hoje meu coração está dividido. Quando se retorna ao país de naturalidade, o animal pode vir conosco no mesmo voo, o contrário já não é possível, pois segundo a lei, trata-se de uma exportação. Vai daí que temos que procurar empresas que façam a parte burocrática junto à Tap Cargo. Até agora não tenho conseguido sucesso em achar uma transportadora de carga viva e a mãe anda indignada comigo pois quer muito que o Yoshi fique com eles. Aqui ele tem carinho, comida, companhia de outros dois cachorros e mais duas gatas (fora as duas cadelas que ficam na rua as quais ele não simpatiza nenhum pouco). Eu penso e quanto mais penso, mais indecisa fico, logo eu!! Gosto tanto dele, o meu companheirinho maluco, que tanto eu brigo e amo ao mesmo tempo, deixar assim...não sei. Por outro lado penso que onde vamos morar assim que eu começar a trabalhar ele ficará sozinho, quando viajarmos não temos onde deixar, nem sei se há hotel para cachorros nos arredores de Strasbourg. Depois penso na viagem que será muito mais cansativa que a de Lisboa para cá. E depois fico com remorso e já não sei se estou sendo egoísta por querer que ele passe por isto de novo. De qualquer forma, ao que parece tenho meio ano ainda para mandar trazer o meu amigo. Talvez por hora fique como está, mas que o coração anda apertado, isto anda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário