domingo, 18 de agosto de 2013

Beleza interior

Este é o nome do meu pudim ou como diz o Fabian: podim. Eu na ansiedade para tirar da forma, achei que já estava frio o suficiente, acabei por quebrar ele. Não faz mal, isto não alterou em nada a consistência cremosa de derreter na boca e o sabor. Meu dindo gostou tanto que nem me atrevi a trazer um pedacinho para casa, deixei tudo lá! Mas vamos à receita do melhor pudim de leite:

- 2 latas de leite condensado
- Mesma medida de uma lata de leite condensado preenchida com leite
- 5 gemas (isto mesmo, só vai gemas)

Bater no liquidificador e despejar na forma já caramelisada. Assar por 1 hora em média em fogo baixo e em banho Maria ou até não sair nada no palitinho de dente. 




4 comentários:

  1. Uma receita simples que um dia vou experimentar! Bjinho e obrigada pela partilha

    ResponderExcluir
  2. OMG! Dá para perceber que a consistência ficou maravilhosa. Tenho que experimentar essa bomba calórica. ehehe

    ResponderExcluir
  3. Sim Mieke, é bem simples mesmo e agrada a (quase) todos ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Cláudia para mim é mil vezes melhor que a receita comum, mas claro, é mais calórico infelizmente hehehe!
    Faz que vale a pena!
    beijinhos

    ResponderExcluir