domingo, 18 de agosto de 2013

Três anos

Parabéns Fabian!! Para quem não ia ter nada hoje (só o aniversário na escolinha amanhã), até que teve uma festinha boa. Ele adorou tudo e estava tão ansioso que não consegui fazê-lo dormir à tarde. Cantou parabéns mais de dez vezes. O computador se manteve ligado e do outro lado do oceano, o pai cantava junto! Foi um dia muito bonito, até o tempo ajudou. Tenho certeza que a partir de agora é que começa a entender e a curtir mais esta coisa de aniversário. Ano que vem tem mais!
Mamãe tmbém tem que se arrumar!


Fabian e o meu dindo (que acabou sendo dele também).

Grêmio ou Inter?


Que saco mãe!


A hora mais esperada do dia!

Dindo, não cota o bolu!

Lá pelo nono parabéns...



6 comentários:

  1. Parabéns atrasados ao Fabian. Ele está lindo (e parecido contigo!). E tu estás óptimas. Quero essa receita de perder peso, que não é com aquele pudim incluído, certamente! ahah

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, mas olha a minha receita é ir no ginásio mesmo hahah! Faz uns nove anos que faço (com algumas interrupções pelo caminho) e acho que o corpo tem memória, não é tão difícil emagrecer depois que ele se acostuma com a musculação.
    beijinhos
    ps: não adianta eu dizer que estás ótima, eu também era assim, era magra a vivia me achando gordinha. Isto só vais perder se um dia ficares mesmo gordinha, aí pensarás "ah como eu era magra naquela época"! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasados! :) Muita saúde e paz.

    ResponderExcluir