quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Soluções para o estrago


Bem e agora depois do stress, vamos às soluções:
* tirar o armário da pia (e voltar a colocá-lo) e o do lado, para que possa passar o armário de duas portas que está ao lado da geladeira onde deveria estar desde o princípio (aliás era o que tínhamos combinado. Não sou chata a ponto de me emburrar por causa de poucos centímetros que sobrem, mas 30 ou 40 é demais!!
* Quando recebermos a pia que vem junto com a cozinha , fazer o buraco maior no plano de trabalho e usar a pia e a torneira bege.
* Falta o armário de cima de uma porta só na última foto (que ainda está com o cara que nos vendeu a cozinha).
* Quanto aos pés: ou se tira o plano de trabalho e o coloca levemente para cima, compra-se novos pés e utilizamos o tapa pés de metal que veio no conjunto. Ou procura-se alguém que dê uma lixada no metal para que caibam na nova altura dos móveis.
* Pinta-se (pinto eu) o plano de trabalho de bege ou usamos o que veio com a cozinha apesar das inúmeras emendas ou compra-se um plano de trabalho cor de madeira, daqueles do ikea com a pia bege da cozinha.

Perguntas que ficam na cabeça: porque não colocaram o plano de trabalho um pouco mais para cima ao invés de serrarem os pés??? Onde está a madeira para por embaixo do forno de modo que fique da mesma altura das portas do armário?

É por estas e por outras que me agonia estar tão longe, se estivesse lá não deixaria estragarem as coisas como o fizeram. Como o ditado diz: preguiçoso faz o trabalho duas vezes e eu não vou deixar assim, não vou mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário