domingo, 14 de julho de 2013

Daquelas coisas que o Mastercard não paga


Uma amiga da faculdade que não vejo há uns bons anos, enxerga-me entre as mesas da praça de alimentação e faz uma cara de espanto: nossa, tu tá igual!! Fiquei feliz, como é óbvio, eu quase balzaca*, ao ser informada que o tempo quiçá esqueceu-se de mim! Será dos cabelos ainda compridos? Será da minha roupa? Ou dos meus dentes arredondados? Ou será a bondade de sua miopia? Pois, não interessa, que ganhei o dia ganhei. E colocamo-nos a par dos anos que nos separamos, mais precisamente uma década. Agora já lembrei porque estou rouca...





*perto dos trinta

2 comentários:

  1. Que bem! Esses elogios são do melhor que há ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Há alturas em que as pessoas nos conseguem fazer sentir bem, nem que seja só com uma palavrinha :)
    bjs

    ResponderExcluir