terça-feira, 30 de julho de 2013

Nosso lar


Vamos morar em uma casa estilo enxaimel como já havia dito. Só que a casa é do século 19 ou 18, agora não lembro bem. E a casa é de alemães, já se vê pelos degraus que tem em algumas peças. Até aí tudo bem, o problema está nas alturas diversas que tem em cada cômodo, por exemplo, no quarto do Fabian temos 2.20, na cozinha 1.95 (simm quase que o marido precisa andar de cabeça baixa) e o nosso quarto 2.05. Isto é que está nos dando uma dor de cabeça, já temos a sala completa e mesa e cadeiras, o quarto do Fabian completo, a cozinha, nossa cama...e está faltando o nosso roupeiro. Ou são daqueles minúsculos que não cabem nada ou são de 2.20 ou 2.30. É 8 ou 80 grrrr!!! Já pensamos que podíamos colocar trilho embaixo e em cima, colocar as portas e por dentro colocar armários modulares, utilizando de um lado a outro da parede. Acontece que até os armários modulares são grandes demais para o nosso quarto... Ainda tenho esperança no ikea, de repente há alguma coisa com bom preço e que o marido não ache caro. Ultimamente o Fernando tem me saído um pão duro de primeira e eu ao contrário, estou cheia de caprichos! Deve ser a revolta por me ser tirado tudo e só quero que desta vez as coisas sejam do meu jeito (embora muitos móveis tenham sido de segunda mão)... 

2 comentários:

  1. O lar são as pessoas que o fazem... e vais ver que assim que tiverem todos reunidos eles se encherá de vozes, risos, conversa e terá logo outro atractivo! Aos poucos vais decorando do teu jeito...
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mieke! Acho que conseguimos uma solução, vamos ver este fim de semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir