quinta-feira, 4 de julho de 2013

Me tira do sério

Aqui.


Porque este privilégio é para pouquissímas? Tenho a impressão  que só as magras de ruim conseguem este feito, uma mulher de peso normal (ou seja nem magra nem gorda), talvez demore praí de três a quatro meses a retornar ao seu corpo. Embora a flacidez muscular do abdomen permaneça durante mais alguns meses. Pior que isto só a cantora Cláudia Leite que saiu da maternidade com a barriga tanquinho como se nem tivesse estado grávida. Sério, nem um leve inchaço a dita teve. Isto é coisa para me fazer soltar imprompérios!!! 
Faz-me pensar em uma cena (se acreditasse na Bíblia): Deus criou as mulheres. Davam-se todas muito bem. Depois Deus coçou bem a barbicha, estendeu o indicador...e criou as magras. Pronto, nasceu a inveja feminina!


6 comentários:

  1. Estou solidária contigo, Bonitinha!
    As magras também me tiram do sério. E as pouco ou nada peludas também. Eu sou toda uma floresta. Grrrrr.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cláudia! Haja quem me entenda lol!!
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. eu não me importo de ser anafadinha, não fosse a barriguinha que aqui ficou instalada, eu era mais feliz, hahahahahaha

    bjo

    Maggie

    ResponderExcluir
  4. Mulher que é mulher tem que ter umas curvas, logo com gordurinhas! ah!ah!:-)

    http://lavarcabecas.blogspot.pt


    ResponderExcluir
  5. E se o meu problema fosse só a barriga lol! Mas é o resto todo, a cara de bolacha maria, os braços, as pernas roliças heheh!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi mmm´s! Pois também acho que tem de ter curvas mas eu to com curvas a mais hihihi! :)
    beijinhos

    ResponderExcluir