sábado, 13 de julho de 2013

E alguém entende?


Tenho uma amiga de infância no meu facebook que anda constantemente em guerra com o seu marido. O problema nem são as indiretas, mas sim que andam mesmo na porrada (os dois). Ainda há dias o rapaz aparece de olho roxo e ela de braço quebrado. Na outra semana trocam juras de amor e ficam irritados com aqueles que quando estavam machucados tentaram ajudar e/ou aconselhar. Sinceramente não entendo este tipo de amor, porque claramente não é uma situação de imposição e violência apenas por um lado. E ainda mais consternada fico quando a mãe desta amiga oferece-lhe a chance de trabalhar nos EUA com a sua tia, um trabalho em uma creche desta e ela não quer de jeito nenhum. Uma noite sonhei que ele a havia matado por negligência, espero que não seja daqueles sonhos que tenho e tão somente  o reflexo da minha preocupação por ela. Poxa, B. era a minha Barbie que apanhava do marido, não a tua! Ainda sinto que tenho alguma culpa nisto tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário