domingo, 28 de julho de 2013

Ooooo que?? Pode repetir?

Falta um mês, um mêsinho só para nós pegarmos a muamba e au revoir Brasil! Ai me belisca, não, melhor, me joga numa piscina de mm's, me envolve em algodão doce, quem sabe eu acredite! Sinto-me tão estranha, sei lá me dá um medo que alguma coisa aconteça e caia tudo por terra. Coisas nada boas e estrambólicas passam na minha cabeça, parece aqueles filmes que quando está dando certo aparece um vilão para acabar com a felicidade do mocinho. 
De qualquer forma eu já disse que vou, pode ser num teco-teco, pode ter greve nos aeroportos, eu vou! A mãe pode ter gêmeos pelos ouvidos...eu vou! A gordurinha da picanha pode me segurar pela saliva, mas eu vou! E ultimamente quando escuto esta música, dá um frio na barriga, uma mistura de ansiedade e medo e saudade e tudo mais. To vazando...adeus arivederce sayonara goodbye au revoir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário