terça-feira, 2 de julho de 2013

Um brinde à incompetência

A Caixa Geral de Depósitos cortou-me o acesso à Caixa Directa sem mais nem menos. Sem nenhuma explicação, sem nenhum motivo que possa ter levado a isto, sem dívidas nem pedido do governo. Após tentar falar por três dias consecutivos em que o telefone chamava em exaustão, consigo falar com uma funcionária que aleluia, se digna a tentar resolver o meu problema. Diz ela que me mandaria um mail porque para ligar há toda uma burocracia e que assim seria mais fácil e rápido. Esperei...esperei...esperei. Hoje resolvi em um ato de sadomasoquismo ligar novamente para a minha agência. Novamente gasto as teclas do telefone. Novamente ouço a chamada, o tuuuuu...tuuuuuu....tuuuuu até cair. Repito dez vezes. Respiro, respiro fundo e tento outra vez. Até que finalmente falo com primeira funcionária que havia me repassado a ligação da outra vez. Ouço 15 minutos de música instrumental. Desconfio que no inferno toque música instrumental. E pronto, a criatura me deixa pendurada por mais dez minutos e diz para ligar dali um quarto de hora quando provavelmente estão todos saindo de fininho para casa. Em que ficamos? A agência NÃO atende. O atendimento ao cliente NÃO me ajuda, eu NÃO posso pegar um avião e ir pessoalmente xingar esta gente e continuo sem acesso a minha conta. Santa incompetência Batman. Ou há gente a mais ou há gente séria a menos. De qualquer forma, quem faz um mau trabalho não deveria ocupar espaço daqueles que estão loucos por uma oportunidade. Just saying.
Aguardo os próximos capítulos desta novela lusitana.

4 comentários:

  1. Humm, se calhar nem tento telefonar para a agência, então! Queria activar o serviço mb net, mas o site da caixa directa não me está a permitir! Estava a pensar recorrer ao telefone, mas assim sendo, acho q nem vou tentar!

    Boa sorte nessa saga!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Aconteceu o mesmo comigo. Então eles mandaram uma carta para a minha morada de Portugal...que tive de pedir alguem para ir lá buscar e enviar para cá e depois enviei por correio para eles...foi uma novela tb. Falar para a agencia nao funcionou...e ainda por cima parece que estava a falar com alguem enfadado...quando me lembro...
    Boa sorte
    Susana

    ResponderExcluir
  3. Se der para fazer pelo número de atendimento ao cliente, força! Eles atendem relativamente rápido. O problema é depender das agências... :/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. A solução que encontramos é o marido tirar todo o dinheiro do irs e pelar a conta. Nunca mais deposito nada!!! Além disto, fiz uma reclamação por email, preenchi um formulário para que saibam da grande cagada que fizeram e não querem consertar.
    Obrigada Susana
    beijinhos

    ResponderExcluir