terça-feira, 16 de julho de 2013

Hoje

Passei o dia praticamente de cama: náuseas, intestino frouxo, dor de cabeça. Parece que eu e o Fabian fomos infectados por alguma leve gastroenterite qualquer. Acho até que o mais provável tenha sido ele ter me passado os bichos porque na creche sempre tem alguém assim. Mas quem eu to querendo enganar, sei que tudo é fruto do meu nervosismo e ansiedade... Meu padrasto logo viu que estava doente porque recusar prato de comida e doce uiiii, não é mesmo meu. E muito menos ficar deitada o dia todo. Ao menos me valeu para vasculhar os sites de móveis usados e dar de cara com alguns anúncios interessantes. 
Noite passada tive um sonho esquisito em que estava em uma aula de francês (na França) e que a professora era brasileira. Ainda por cima senta-me um alemão do meu lado para me pedir que traduza a aula para ele. Deve ser trauma de quando nas aulas de estatística, sentava entre uma belga e um italiano e para além de tentar entender aquelas fórmulas, tinha de fazer o papel de tradutora no meu adorável inglês. Bah...esta cabecinha anda às voltas!!

2 comentários: