segunda-feira, 15 de julho de 2013

Preocupada


Estou aqui um pouco nervosa...o marido amanhã começa a comprar os armários da cozinha e talvez a geladeira, placa de fogão, forno, etc. O problema é que o marido é um tanto quanto desastrado no que toca a combinar coisas e se ater em detalhes. Tenho aqui todo o meu bom gosto a ser mitigado pelo atropelo "do que é mais prático" e nem sempre o mais prático é o mais bonito. Mas pronto... é cruzar os dedos e esperar... e torcer para não esgoelá-lo quando ver o resultado. 

2 comentários:

  1. :) Diz-lhe para só comprar em lojas que têm uma política de troca prolongada, ou então que te mande as fotos antes para ver se concordas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sim, as fotos ele está mandando! Aliás até mando eu em algumas coisas, mas...tenho medo que minha casa fique um carnaval. lol
    beijinhos

    ResponderExcluir