sexta-feira, 24 de maio de 2013

A notícia tão esperada


Yes, Yes!!!! O marido vai começar a trabalhar na segunda feira!!! Faz um tempo que sabemos, mas combinamos não contar a ninguém até que as coisas estivessem encaminhadas, mas agora algumas pessoas mais chegadas já sabem e chegou a hora de falar aqui no cantinho. Tudo corre bem quando tem que correr, não é por nenhum olho gordo urubuzar que isto vai dar para o torto. Aliás isto disse ontem para a minha vó quando ela aconselhou que era muito cedo a nossa expetativa de reencontro. Queremos estar juntos lá para o meio de agosto, se Deus quiser, mas ela perguntou porque não esperava até o fim do ano. Cruzes, nem pensar!!! Já vamos ficar cinco meses e meio sem nos vermos, bem capaz esperar mais tempo!  Não vou esperar nada se ajeitar mais, chega, cansei de esperar! Isto de achar que estamos seguros não me incomoda mais, já vi que a segurança em qualquer lugar é ilusória e se vou esperar que os astros se realinhem para ir, fico aqui para sempre. Vou na cara e na (falta de) coragem mais uma vez. Vou com medo mesmo, medo de não saber falar nada (que não sei), de não ter amigos (que não tenho), etc, etc. Mas vou de novo. Se quebrar a cara, ora paciência, ao menos estamos os três juntos e uma solução há de vir. Vou com medo e com muita esperança nas quatro malas que tenho direito.

10 comentários:

  1. tudo irá correr como tem de correr. corre atrás dos teus sonhos e da tua vida. Se a tua vida é junto do teu marido então transforma esse medo em força. beijo grande Carla

    ResponderExcluir
  2. Sim Carla, é decidido com coração, só este homem mesmo para fazer com que esta mulinha aqui vá para outro país e com outro idioma ainda por cima!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Boa noticia!!!
    Vem sem medo de coraçao aberto :)

    Bjs
    Marina

    ResponderExcluir
  4. Boa! Tá quase :)
    Susana

    ResponderExcluir
  5. Vai correr bem só pode correr bem.
    Muita sorte.
    E vai atrás do que amas, de quem amas e do que te faz feliz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Boas notícias! Que tudo corra bem, e no teu lugar eu também iria! Arrisca...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Marina, Susana, Mieke! Muito obrigada!! Vou dando notícias ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir