segunda-feira, 27 de maio de 2013

A tentativa

Graças à Carla descobri um conjunto de dvds, o insanity workout e ontem coloquei o primeiro. Aquilo tem uma sequência, parece que temos de fazer um teste de resistência e anotar quantas vezes conseguimos fazer tal exercício sem ter uma parada cardíaca. Entusiasmei-me de imediato quando o bontião sarado falou que se fizermos tudo direitinho em dois meses temos o corpo que teríamos com um ano de academia. Isto mesmo, eu ainda acredito quando me falam em milagres! Pois mas o que precisamos para ficar gostosas, vender a alma? Ao que parece mesmo nada. Podemos treinar em casa e sem pesos. Pois para mim é aí que começa o problema, onde posso cometer tal loucura? Se pulo no quarto ainda pensam que estou com planos de fazer cair a casa e se pulo na sala tem de ser quando meu padrasto não estiver a olhar o campeonato de dardos. Ontem aproveitei que a família saiu e pensei que era um ótimo dia para começar. Apertei o play e de tão motivada nem me liguei em pegar papel e caneta para anotar o meu desempenho. Ah, pensei, se até um velhote consegue porque não eu que ando nisto há quase três meses? É. Eu aguentei treze minutos (a prova é de meia hora). E para superar meu record vou ter de suportar a tal mulher cara de sadô-masô que faz 400 abdominais com os pés nas costas e sorrindo! Hoje foi dia de treino na academia, to completamente sem condições para repetir a loucura, mas amanhã tento de novo. Aqui na balança já estou com 72.500, ia ser tãooo bom enxugar 10 quilos!

6 comentários:

  1. ehehehe. dá-lhe forte! eu nos primeiros dias andei doente. Insanity 1 dia, 2 dias sem me mexer...então depis eu decidi intercalar com o brazil butt lift que é mais ligth... infelizmente tenho tido contratempos que não me deixam cumprir um treino regular... força!

    ResponderExcluir
  2. Ri-me e revi-me imenso, com o facto de ainda acreditares em milagres. Acho que somos todas assim! Mas ainda ri-me mais com o teu desempenho, visto que a confiança estava bem no auge. AHAHA. Eu teria feito muito menos, concerteza!

    Mas ficam aqui as minhas palavras de força e motivação para continuares a trabalhar nesse objectivo. You can do it girl! ;)E por falar nisso, também tenho que começar a fazer qualquer coisa por mim, porque estou muito, mas muito... sedentária! :(

    Beijinhos



    ResponderExcluir
  3. Ai senhores! Eu queixo-me é verdade mas agora que até a hidroginástica me foi barrada resta-me apenas coser a boca, porque mesmo fechada engordo só de olhar.
    Bjs e força

    ResponderExcluir
  4. É Carla eu não sei se consigo completar este treino fazendo 2 hrs na academia, acho demais...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Cláudia, é eu "me achei" como se diz por aqui quando alguém superstima suas qualidades hehhe! Eu já fui magra e com o corpo todo fit, mas agora tá difícil recuperar. Enfim, um dia após outro.
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Nany isto é que não consigo. Eu bem tento, por exemplo refrigerante só quando saio (o que é raro) e doces nos fins de semana. Mas agora começou o frio e tem muitaaa preguiça de ir treinar.
    beijinhos

    ResponderExcluir