sexta-feira, 3 de maio de 2013

Lugares para ir antes de morrer

Bora Bora, Seychelles ou Maldivas? To na dúvida...


Rio de Janeiro


Além do Cristo, de passear no Leblon, tenho vontade de comnhecer a Lapa e passar a madrugada escutando samba de raíz, comendo coxinha de galinha com catupiry e quem sabe até ver o Diogo Nogueira cantar.

Nápoles


E também se possível Roma e Pompéia. Eu sei, tenho uma curiosidade mórbida por Pompéia, mas foram tantos anos que se falou nas ruínas e no tempo congelado em lama e cinzas de vulcão que está na lista.

Mont Saint Michel



Por enquanto acho que é isto.



2 comentários:

  1. Amei as sugestões!

    Também tenho uma curiosidade imensa de conhecer Pompeia ;)

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe ainda nos encontramos lá ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir