quarta-feira, 15 de maio de 2013

E um pouquinho de sorte não vai?

Submeti minha declaração de IRS no dia 4 de maio e hoje, dia 15 ainda se encontra aguardando validação central. Ora isto não me parece nem um pouco normal. Lembro-me de em todos os anos que o fiz, esta situação mudava em no máximo dois dias. É um dinheirinho que viria em ótima hora, claro. Sempre é uma boa hora para dinheiro! Só estou com medo que tenha acontecido qualquer coisa e eu aqui longe e o marido também sem ter como resolver. Com vocês foi tão demorado assim?

7 comentários:

  1. Não sei se é o caso... mas parece que está a haver uma falha no sistema central em relação â validação das declarações de IRS da segunda fase. Pelo menos o meu companheiro que trabalha numa repartição de finanças, comentou isso comigo ontem...
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Os senhores das finanças por cá estão em greve.
    Também ainda não recebi, apesar de saber que já está emitida a nota de liquidação.
    Bjs e que recebas em breve.

    ResponderExcluir
  3. Mieke e tu poderias por favor perguntar ao teu marido se deixo como está e o problema resolve-se "sozinho" ou se devo submeter novamente a declaração?
    Beijinhod

    ResponderExcluir
  4. Oh Nany, bem que eles poderiam esperar um pouco para a greve...mas que eu saiba isto não deveria atrasar nada, já que no caso o sistema não pára nem finais de semana e feriado.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!!! Muito obrigada Mieke :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Não tens de voltar a submeter nada. Confirmei hoje com o meu marido! Bjs

    ResponderExcluir