sexta-feira, 24 de maio de 2013

Para morrer basta estar vivo

Há um costume tácito de que quando alguém morre de repente vira santo, não se pode mais falar mal e só se deve lembrar das coisas boas. Hoje o Fernando contou-me que o atual marido da ex dele morreu. Apesar de ser um pintor talentoso eu nunca fui com a cara dele, e não é por isto que vou sentir pena e dizer que foi um ótimo sujeito. Se a morte dele despertou-me algo, foi para eu sair desta letargia de que posso esperar sentada enquanto o marido trabalha. Não, eu sei que tenho de estudar para conseguir um emprego melhor e olha bem até lá, não me importo de trabalhar em sub emprego. Não quero é jamais ficar na situação da ex dele, que largou um emprego concursado e foi ser dona de casa. Não há nada de mal nisto se o marido tiver posses e deixar alguma herança para gastar até o fim de sua vida. Mas não foi o caso e tirando a hipótese de ganhar no Euromilhões, também não será o meu. Tenho antipatia pela ex mulher dele até hoje, por motivos que não vem agora ao caso, mas hoje vi-me refletida na sua situação e não gostei. Não é isto que quero para mim daqui uns anos... Vamos lá Bonitinha, bora se mexer!

2 comentários:

  1. É como diz o título, por isso, se te revez em mal nela toma a sua situação por exemplo e força, estuda e que o futuro te sorria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nany! Eu confesso que o meu maior defeito é a preguiça, mas depois que pego o embalo vou em frente! O problema é mesmo pegar o embalo hehhe!
    Beijinhos

    ResponderExcluir