quarta-feira, 8 de maio de 2013

Gosto muito

Pois é, como já disse acho pouca graça no frio que se aproxima, aliás faz três dias que descemos para mínimas de 5º, mas de uma coisa eu gosto: o retorno dos sapatos mary jane. Sou completamente apaixonada por este estilo, já tive um na cor caramelo que usei até ficar beeem gasto. Tenho um em  plataforma, mas tenho usado pouquíssimo salto desde que voltei a engordar. Ainda tenho um em preto com salto mais fino, social, porém usei apenas duas vezes. Não me dou bem com saltos assim, acho que devia comprar uma almofada de silicone para não doer tanto quando tirar, é que aquilo parece que fica pegando fogo! Será só comigo?








6 comentários:

  1. Há mais de 10 anos que não uso salto alto. Primeiro porque já sou alta sem eles e segundo porque tenho má circulação sanguínea e fartei-me de martirizar as minhas pernas/ pés!
    Mas que nos dão outra elegância, dão!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Uau, tambem gosto muito, apesar de nao usar...mas hei de usar!!

    Bjs
    Marina

    ResponderExcluir
  3. Quanto tens de altura Mieke? Eu tenho 1.69 e quando ponho uns saltos fico literalmente um mulherão. Mas por hora tenho sido reticente porque a mim incomoda andar de salto com peso a mais, sinto-me tãooo mais pesada.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Força Marina! Eu acho mais ocnfortáveis os saltos grossos apesar de reconhecer que o salto agulha é muito mais sexy. Atrapalhada do jeito que sou é melhor deixar só para as "ocasiões especiais". heheh
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Tenho 1,80... quase chego ao céu com saltos altos [lol]!

    ResponderExcluir
  6. Uau! És bem alta mesmo! Da altura da minha tia e das minhas primas. Eu fico baixota perto delas, só se colocasse um andaime heheh!
    biejinhos

    ResponderExcluir