sexta-feira, 17 de maio de 2013

Etiqueta blogosférica

Só eu que acho estranho o comportamento de algumas pessoas na vida virtual? Andam nos blogs dos outros, principalmente os de "maior audiência" escrevendo coisas do tipo: gostei do seu blog. Segue-me que a/o sigo também. Boa? Parecem crianças a trocar figurinhas. Se não me segues não sou mais teu amigo. 
Se forem bons, sei lá se tiverem uma imagem de perfil curiosa, um nome interessante, escusam de colocarem o nome em extenso na assinatura. Qualquer um sabe que se clicar no link do perfil, consegue a url do blog. É que isto às vezes parece-me os políticos a pedirem votos e já agora os amigos do facebook a pedirem likes para concursos que nem ao menos sabem se são sérios. 
O meu blog é uma casinha pequena (e na maioria das vezes penso ainda bem!), leio, comento quando me dá vontade, não para fazer o chek in obrigatório para receber feedbak no meu blog. Nossa que tanto estrngeirismo, to muito chic hoje! Haha!
Tem gente que sigo que nem sabe que existo porque não comento nem me preocupo com isto. Tem gente que me segue e eu não sigo, não sei bem porque. Tem gente que gosto de ler para refletir, tem gente que gosto para rir, tem gente que leio para implicar aqui com meus botões, mas é isto. Deve ser porque até na blogosfera gosto de ser assim, na minha. Nem faz tanto tempo que descobri que o registro das visualizações não eram apenas as que eu mesma fazia quando relia o que tinha escrito. Mas voltando ao comportamento das pessoas, nem sei porque me admiro, isto é visível em tantas situações, o anonimato só o  torna mais evidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário