quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

1001 implicâncias



Só agora notei que o último post que escrevi foi o de número mil! Uau e eu que pensei que ia abandonar este blog em três tempos. Agora, voltando à programação normal: alguém me explica porque as pessoas #abusam #tanto #das #hashtags? #E #da #nossa #paciência? Isto faz sentido no instagram, agora eu não sei se sabem, mas em sites como blogs e até no facebook fica um pouco enjoativo para não dizer abobalhado, a mensagem se perde entre tantos links e irrita tanto que a primeira coisa que eu faço é sair logo daquela foto. Agora, a cereja do bolo é fotinho com pencas de hashtags como se fosse uma árvore de natal e...caretas! Ainda vou me dar o trabalho de fazer uma enquete: porque vocês se "esculhambam" tanto? Olhos vesgos, boca torta, língua para fora, pra quê? Não estou falando de umas simples fotos bizarras, mas tem gente que há tanto tempo tira fotos assim que já nem lembro qual é a sua cara (de verdade). Vale o ditado popular: cara feia pra mim é fome! E pelo visto #temmuitagentededietaporaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário