segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Joyeux Nöel



Neste natal não tenho o que pedir, ou melhor tudo o que preciso já está comigo. Este natal é tão diferente do último em que passamos na casa de praia da minha sogra, em que  nos sentíamos perdidos, em que a nossa vida era apenas uma moldura pálida a qual a mantínhamos com sonhos e uma vacilante esperança no ano que viria. E foi este O ano. Agradeço que muito do que temos agora se deve ao marido que foi peitudo em ir com uma pequena quantia de dinheiro tentar a sorte na França. E assim, este nosso papai Noel nos deu um lar novamente, uma casinha recheada (embora ainda falte muita coisa), uma escola nova para o Fabian e a mim, a segurança de que tinha tanta sede. Este natal não quero nada, não preciso de nada. Este natal os outros desejos que poderiam me passar pela cabeça, me parecem fúteis o bastante para não fazerem falta. Mas se o papai Noel pudesse fazer alguma coisa por mim, pediria para ele dar uma olhada na pilha de roupa para passar, aquela ali  no banheiro, ao lado da máquina. Oh oh oh oh!

Feliz Natal a todos que passam por este cantinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário