domingo, 22 de dezembro de 2013

Dez coisas aleatórias sobre mim que não interessam a ninguém mas que vou dizer mesmo assim



1 - Brinquei de boneca até os 17 anos e até uns 23 ganhei várias uma que outra do marido.
2 - As melhores ideias para escrever vem à noite e me fazem virar e desvirar na cama até que no outro dia não me dê a mínima vontade de por em prática o que havia pensado.
3 - Odeio filmes dublados. Odeio muito. Tirando os filmes infantis, acho que deviam ser abolidos, caramba as pessoas deviam deixar de ser preguiçosas!
4 - Rosa é a minha cor preferida. Tenho mais peças nesta cor do que em qualquer outra, às vezes olhava para o meu armário e me imaginava como a Mônica versão pônei saltitante.
5 - Todos os dias digo para mim que devo dormir cedo, mas à meia noite ainda estou uma pilha sem uma pinga de sono.
6 - Sou um pouco maníaca por arrumações. Atenção que não disse limpeza (esta já consegui me curar), mas de arrumações. O que é o mesmo que dizer que estando a sujeira e as tralhas bem escondidas, eu sou uma pessoa feliz.
7 - Descobri que sou uma cozinheira que dá para o gasto.
8 - Queria muito ser loira natural e ter um nariz empinado ao invés desta coxinha de galinha no meio da cara.
9 - Não consigo dormir se não tiver cobertas pesadas e sou daquelas que no verão liga o ventilador só para me tapar com lençol.
10 - Nunca mais fiz as pazes com a balança desde que engravidei e não, ainda não perdi as esperanças...apesar de não fazer nada para isto acontecer. (Ah ano novo venha logo para fazermos aquelas promessas de sempre!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário