segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A primeira vez na Alemanha

Foi na sexta. Em um cassino em Baden-Baden, foi de "graça", só vi a estrada na escuridão e pouco mais de uma feira de Natal na entrada da festa, mas fiquei tão feliz, tão feliz que quase fiz um check-in no foursquare. Ah se tem gente que faz check-in cada vez que vai na padaria porque não podia fazer a primeira vez que ia na Alemanha? Enfim, depois do ônibus nos deixar no mesmo lugar, um estacionamento perto do palais de la Musique, eu muito pão dura resolvi voltar à pé, já que os dez minutos que ia levar o taxi para nos pegar seria o tempo que levaríamos para chegar em casa. E assim foi, com o detalhe que os sapatos me matavam os dedos de tal forma que o único jeito foi fazer um cooper de saltos às duas de meia da manhã. A minha lógica dizia que quanto mais rápido chegasse em casa, mais rápido cessaria o sofrimento, embora ao correr os dedos já machucados fossem empurrados ainda mais para a frente e doessem mais. Posso dizer que por aqueles longos minutos ao menos esqueci o frio! O marido só ria de mim a correr e às tantas quase chegando na nossa esquina, vimos dois adolescentes, um deles vinha a saltar como eu, coitado, deve ter pensado que eu tinha tomado a mesma coisa que ele. Pelo menos entre mortos e feridos salvaram-se todos. Os dedos. 
Registro pré-festa estilo auto-retrato já que as fotos que o marido tirou ficaram uma merda. 

2 comentários:

  1. ahahaha, quem diz a verdade não merece castigo! as fotos do marido ficaram uma merda! o meu faz igual, mas eu agora já lhe passo a máquina para a mão pronta a disparar e mesmo assim, é preciso sorte! Fico feliz por ti! Essa dos sapatos é horrivel! bjos

    ResponderExcluir
  2. O meu não tem paciência nenhuma, tira as fotos de qualquer jeito mesmo, só para ser mais rápido! Grrr!!
    beijokas

    ResponderExcluir