quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Eu e o peso, o peso e eu



Não sei se  nasci para aulas de grupo Shaun T...sabe, é que mesmo que vocês não me olhem lá do dvd, tão neuróticos e concentrados em contorcerem-se e sorrirem simultaneamente, sinto-me para além do ridículo. Vocês vão para um lado, eu vou para o outro. Vocês fazem flexões com abdominais e eu só consigo escorregar as mãos no meu próprio suor e quase dar de dentes no chão. Vocês pulam alto e eu tenho de cuidar para não bater no teto da minha vizinha elefanta. Até pensei que ah e tal, este insanity deve ser areia demais para o meu caminhão cegonha, vou tentar o dance party. E...meu querido Shaun aquilo não é de Deus. Sabem lá o que é ficar trinta e tantos minutos a ouvir em replay não a mesma música, mas a mesma parte da mesma música? E quando ia nos dez minutos, tinha o marido a gritar que não aguentava mais os teus "go go go" "work baby" "yeah hum hum, camon" . E isto não é tudo. Realiza bem a cena da popota aqui a tentar dar um ar gangster enquanto o filho de três anos se enreda aos seus pés, tentando lhe imitar? Acho mesmo que devias fazer um dvd pensando em nós, mães que não conseguimos nem fazer cocô sozinhas, que dirá fazer meia hora de ginástica! E já agora, tuas dançarinas bem podiam ser pessoas que realmente precisam perder peso e não criatura magrinhas (como eu já fui um dia) para amaldiçoarmos com a tão conhecida inveja feminina. Deixo aqui umas sugestões de exercício: abdominais enquanto nos torcemos na banheira e o filho nos foge do chuveiro, sprint quando tentamos que aquele velho jeans nos entre por mágica novamente, flexões quando temos de fazer uma caça às chuchas embaixo do sofá. Sabe Shaun T, é que ser mãe é como aquela coisa que gostas de dizer muito...it's all about speed!

2 comentários:

  1. Deixei-me rir com esta tua postagem,muito engraçado o que escreveste.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade na hora não foi bem engraçado, eu quase caí em cima do Fabian umas duas vezes! Lol
    beijinhos

    ResponderExcluir