quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Coisas blogosféricas

O diz-que-me-disse

Acho que as pessoas sofrem de falta de criatividade na net. Explico-me: basta ver uma reação em cadeia do que um escreveu para o que outro completou, para a resposta ou contra resposta, ou contra-contra-resposta. Tanto contra né? 

Temas polêmicos

Tem gente que pensa: ah isto está muito parado, vou escrever sobre como odeio gordas que se casam com magros, ou vou chamar de vesga aquela menina, ou vou dizer que tenho a melhor vida do mundo, ou vou bater na tecla do racismo, já que está resulta sempre.

Anônimos

Uma coisa chama a outra. Um anônimo (mal intencionado) fica urubuzando à espera de polêmica e felicidade alheia. Pronta a refeição do anônimo. Aí vem comentários dos donos dos blogs a discutirem  e se defenderem.  Será que não perceberam que quem escreve o que quer lê o que não quer? E que ter um blog é como por a bunda na janela, vão estar sempre sujeitos a críticas assim como estão para os elogios, é a vida! Quantas e quantas vezes não pensamos o mesmo que diz um tal anônimo? Não é que vamos por aí, andar a comentar coisas indiscriminadamente não é do mais saudável. Eu opto sempre pelo silêncio, mas não vamos dar uma de velhas virgens por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário