domingo, 17 de fevereiro de 2013

Como o corno, o último a saber

Fez tempo que tenho ouvido falar da tal série Game of Thrones, mas eu lá meio entretida com os meu walking dead, deixei passar. Adoro séries e filmes com fundo histórico ou mágico, vi Roma, mas com muita pena, pararam pela segunda temporada. Parece que esta é uma série americana, mas filmada no estilo inglês de Senhor dos Anéis. Ainda bem, porque aquilo que os americanos quiseram fazer com os gladiadores era realmente uma porcaria, só sangue e sexo sem qualquer enredo. Parece mesmo que foi feito para a mente de um adolescente de 13 anos. Adiante, Game of Thrones é simplesmente vi-ci-an-te, devorei duas temporadas em dois dias e não conseguia parar. Não é só por ter uma história que prende, não é só por ter aquele sotaque charmoso, não é só pela fotografia, pelas roupas, pelo sexo, pelas ironias de um anão inteligente. É por tudo e pela sensação de que afinal há gente muito bonita na Inglaterra (pelo menos querem fazer crer que sim), o que me surpreendeu de fato. É ainda mais por um tal Khal Drogo que pelamordedeus, isto é um homem ou um deus? Eu que nem sou de homem de barba e cabelo comprido...enfim. Vejam.
ps: há no filmescomlegenda.tv


2 comentários: