quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Raivinha miúda

Aflijo-me. Não gosto de ser mãe, mas gosto do meu filho. Não queria, talvez, era que ele o fosse, acho que merece coisa melhor. Agora a pouco o marido trouxe o Fabian nos braços a berrar. As crianças do outro lado da rua (da tal que tem 10 filhos) não querem brincar com ele. Andam de bicicleta os mais velhos, o mais novo não empresta nada. Não estranho, estranho é estarem o tempo todo a pedir que ele vá brincar e depois quando vai, não deem a mínima. Mas o que me fez ficar triste é o fato de ser aniversário de uma das crianças e não permitirem que o Fabian sequer se aproxime do quintal. Poxa...até eu que tenho um coração dos duros não deixaria que um pequenino (que nem dá tanto prejuízo em doces) fique só a olhar. Bravo a esta mãe que nada faz. Bravo a este pai que só faltou dizer em palavras para que esperasse do lado de fora que os outros iam cantar parabéns. Bravo para a besta aqui que acha é péssima mãe!

5 comentários:

  1. Não és nada péssima mãe!
    Estás só triste...

    ResponderExcluir
  2. Tristeza não fazem de ti má mãe. Fazem de ti uma pessoa com sentimentos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Se gostas do teu filho, és uma boa mãe.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Sexinho, tenho andado um puco além do sensível ultimamente.
    Nany, tens razão, às vezes acho que sou de pedra, mas tem coisas que não faria com meu e muito menos com os filhos dos outros.
    POC, obrigada, queria acreditar que é tão simples.
    Beijinhos a todos

    ResponderExcluir
  5. Mas que falta de sensibilidade dessa mãe... diria quase crueldade. Imagino como deve ter ficado o teu pequeno (grande pela foto)! Beijinhos

    ResponderExcluir