quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sexo de peso


O primeiro mito de que os gordos são felizes esbarra em uma coisa muito importante: o sexo. Como alguém que tem mais de 30 quilos de seu peso recomendável pode ter uma sessão de sexo escaldante que não seja bancar o boneco e deixar que o outro faça o resto? O pior é quando o outro também é gordo. Imagino que deva ser no par ou ímpar, "hoje és tu quem corre o risco de um ataque cardíaco". Pffff. Eu como fiel desbocada, com uns 16/17 kgs acima do meu estado normal, assumo que é difícil, primeiro porque cansamos logo, depois porque as pernas andam enferrujadas e não tão flexíveis. As tantas é um creck aqui, um creck ali, um estalo de joelhos e sinto-me com 90 anos. O marido tem barriga e às vezes isto atrapalha, a mão não alcança ali, não pode se mexer acolá, fica esmagada entre dois corpos e começa a adormecer e formigar. Não é bonito, nem show de bola, mas ainda é um jogo bom. 
O peso dificulta obviamente muitas posições na cama, faz mal à imaginação, inclusive à vontade de preparar-se convenientemente com uma lingerie e saltos altos. Daí a coisa fica meio feijão com arroz e enjoa. Lembro-me uma vez de uma amiga obesa cujo marido também o era, contar que o sexo era tão cansativo, exigia tantas manobras que às vezes eles preferiam não fazê-lo. Iam ver um filme. 
Portanto aquele papo de ah vou perder peso pela saúde: mentira! Vou perder peso porque quero me sentir bem ao olhar no espelho, porque quero ser chamada de gostosa, porque quero servir nas minhas lingeries, porque quero ser admirada, porque quero sexo do bom. E tenho dito! 

6 comentários:

  1. nem mais! e sempre foste para o ginásio? põe-te em forma. Tudo (o resto ) virá por acréscimo. A gordura realmente influencia negativamente em muitos aspetos da nossa vida.
    Não posso por no papel, mas imaginando realmente é tramado!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Quando não gostamos de nos ver não gostamos que o outro nos veja, seja marido ou mulher e ai vai uma grande parte daquilo que é o sexo: o desejo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho ido sim, e focado mais no cárdio do que em pesos até porque estava algum tempo parada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. fazes bem, logo vais dar sessões escaldantes ao teu marido! mas tb deixa que te diga, que o teu/vosso humor down não deve acalentar a hora H...

    ResponderExcluir
  5. Pois Carla! Isto é chato, mas sabes nestas horas ficamos aliviados de estarmos um pouco sozinhos, já que o Fabian está dormindo, e acaba rolando. Preciso começar a estocar sexo para os dias que virão!! Quero ver quando começar a subir as paredes daqui uns meses :S
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá bonitinha !
    Não sei quantos quilos pesa seu marido,mais eu tenho 126kg e 1,90m de altura e minha esposa diz que sou uma máquina na cama e que a levo a ter orgasmos múltiplos maravilhosos e inesquecíveis,e não me acho o tal por isso mais posso te afirmar com toda certeza 90% depende dele e não dela e não é o peso nem barriga nem tamanho de pênis que vai atrapalhar e sim a maneira que vai ser feito, se assim for com muito amor e preliminares deliciosas tudo tende a ser bom.

    Bjos e felicidades.
    Everton

    ResponderExcluir