segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Elogios porque não?

Quem não gosta de ser elogiada? De ser admirada onde passa? Certo que a maioria que olhar para nós provavelmente será feminina. Sabem que uma pesquisa apontou que olhamos muito mais para as mulheres do que para os homens? Enfim, voltando ao fiu-fiuuuu, eu adoro ser elogiada. É das coisas que mais gosto de lembrar quando estou na luta contra a balança. 
Uma vez um colega de faculdade disse-me: tu vais a um salão de beleza? Mas porque? Só as feias vão a um salão para ficarem mais "arrumadinhas", tu não precisas disto, tu és bonita! Outra vez estava fazendo um exercício que chama-se extensão de joelho. Parou o instrutor ao meu lado, muito concentrado nos meus movimentos para cima e para baixo: "nossa que genética!". Isto porque quando contraía, os músculos da coxa se desenhavam como os de um jogador de futebol, sem qualquer esforço e com pouco peso. Sim, tenho uma genética muito boa. Veja os dedos da minha mão: o anelar um cm e meio maior que o indicador. Isto explica a minha facilidade em ganhar músculos e a transformação do meu corpo que naquela época foi tão rápida e me rendeu o título das pernas mais bonitas da academia.
Outra vez ao passar de biquini na praia, um rapaz disparou: nossa, tu tens um corpo perfeito! Com um ar admirado por naquela época não ter nem celulites evidentes ao sol. Ainda bem que ele não viu as estrias danadas que tenho. 
Quando a coisa é feita com habilidade e bom gosto, qualquer mulher fica feliz. E mais ainda quando relembra a época em que estes elogios foram feitos. É o que dá força para continuar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário