segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Porque nunca vou entender as pessoas (verídico)

Compartilhas uma reportagem sobre os efeitos prolongados da tortura sofrida por uma criança de 1 anos e 8 meses durante a ditadura brasileira: 0 comentários (não vou por curtidas porque isto seria o supra sumo da falta de sensibilidade).

Teus amigos compartilham uma foto cheia de putas amigas na balada, todas com copos na mão: 10 curtidas 7 comentários

Tuas amigas compartilham simplesmente: Fui no shopping : 27 curtidas 35 comentários

4 comentários:

  1. Também já fiz este tipo de constatação várias vezes. No meu blog inclúsive, quando mais séria a temática, menos leituras e menos comentários. Será que vivemos mesmo num mundo de futilidade?
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Pois é...e isto pode se ver nos blogs também, pensei nisto quando escrevi. Quanto mais poético e sério, menos audiência. Poxas às vezes até me irritava de ver postagens só com uma frase ou uma foto e 30 comentários. Enfim...eu não me vendo, só sei disto.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. eu penso que as vezes nao é so futilidade, é ignorancia mesmo!

    ou entao é tao sério/grave que ninguem gosta de comentar...a vida ja é tao cheia de coisas tristes.

    bjs
    Marina

    ResponderExcluir
  4. As pessoas têm cabeças poucochinhas mesmo; também já constatei este facto!

    ResponderExcluir