segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Três coisas que uma mulher detesta ganhar no aniversário

Presente sempre é bom? Hummm...não é bem assim. Uma coisa é "ah passei numa loja, vi uma coisa fofa que achei a tua cara e comprei", outra bem diferente é aquele presente para o nosso dia especial, que afinal é o dia que o mundo ficou mais bonito por nascermos, tá?!

Panela
É o típico presente que sogra gosta de dar. Segura que vem aí a alfinetada: "tu não fazes comida pro Haroldinho, por isto que está tão magro!! Vá que seja por falta de panela, né?"

É das piores coisas que alguém, principalmente o marido, pode comprar. Pode ser linda, deslumbrante, pode ser daquelas que cozinham arroz em dois minutos, mas não deixa de ser uma panela. O aniversário é meu ou da cozinha? Ahn, o que, eu devia estar feliz porque era aquela que gostei no catálogo do supermercado?! Quer dar presente para casa? Então lembra aí quando nos mudamos para cá e abre logo o bolso antes que eu puxe uma DR.  

Roupa

A menos que tenhas visto a roupa específica, na cor específica e saibas o número da tua mulher (o atual, procure bem porque ela tende a cortar as etiquetas conforme engorda), não compre. Muito mais elegante dar a quantia exata para o tal modelo almejado do que vir com um errado. Nós mulheres somos tão simples de entender...tsc tsc. Se trazes um número maior, significa que nos imagina mais gorda do que estamos, e que afinal estamos mesmo gordas e a precisar de começar a dieta do suco imediatamente. Se trazes o número menor e não nos entra nos peitos ou fica detido nas ancas, e principalmente se ainda insistes para ver como ficou, temos quase um ataque de choro e pânico. Não faças isto, ok? Tenha a gentileza de aguardar a nossa decisão se devemos experimentá-lo ou não naquele momento. Uma dica: veja nossa reação quando olharmos para a etiqueta, ela nunca mente. Tenha atenção se arregalarmos ligeiramente a sobrancelha esquerda e mudarmos de assunto com um sorriso amarelo. #fail
Pantufas ou aquele pijama meigo de bolinhas


Não insista amore. Posso estar muito necessitada de umas pantufas ou já não podes mais me aturar no meu velho pijama do Snoopy, mas isto não quer dizer que quero ganhar isto de aniversário. Porque? Porque isto dá um ar de como vou dizer... de velhota à coisa. Sério, sinto-me tua mãe nestas horas. Ou pior, tua vó. Se quiser mesmo agradar, compra aquela lingerie sexy que te mostrei no sex shop aquele dia, boa? Ou então vingar-me-ei nos próximos natais com quilos de meias e cuecas pá ti. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário