quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

E hoje foi dia de arrumar malas...again.


E agora a pergunta: em quantas malas cabe a minha vida? E aquelas caixas que ainda repousam na casa da minha vó, entre a máquina de lavar e o pó habitual? Foi ilusão, hoje sei. Foi ilusão querer carregar mais um pouco do que não dava mais. E os caminhos se dividem em ficar e em ir e deixar. Cada escolha não esconde seu preço, tenho de pensar devagar, tenho de sentir devagar aquele pesar que fico quando respiro o pó da minha vida. Da vida que não consegui me desfazer. Enquanto isto escuto música, para calar os pensamentos. A música grita e chora, ao mesmo tempo que pede para que não chore. Ao mesmo tempo peço para que não chore. Everything´s gonna be alright. Em looping. Talvez acabe por ficar. Com a minha vida de volta.


2 comentários:

  1. So consigo te dizer, coragem, again..Sei que nao consegues ser otimista ou ver o lado bom da coisa, mas é assim que vais avançar!

    Bjs
    Marina

    ResponderExcluir