quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Essa tal felicidade


Acho engraçado as pessoas que tem de mostrar que são felizes. Não sei porque mas desconfio disto, sou daquelas que acham que se são realmente felizes e completas não é necessário dizer, nem mostrar em fotos, nem em declarações sem sentido nenhum. Mas isto sou eu que acho que também não cheguei lá no quesito felicidade, que tenho como objetivo dar a volta por cima e esfregar na cara de quem duvidou e gostou de me ver nesta situação. Serei feliz? Não, apenas terei uma vida melhor. Porque como disse, felicidade não precisa ser divulgada, já que se trata tão e somente de necessidade de os outros acreditarem que se é feliz.

2 comentários:

  1. Concordo contigo!!! Penso da mesma maneira, tipo "ali ha gato..."
    Quando estou mt mas mt feliz, fico quieta no meu canto...as unicas vezes que tive de "mostrar" a minha felicidade foi quando engravidei dos meus 3 filhos, nesses momentos eu tinha de GRITAR ao mundo inteiro que tinha o rei/rainha na barriga LOL (bom, mas ai a culpa sao das hormonas...)

    Bjs
    Marina

    ResponderExcluir
  2. A notícia da gravidez é perfeitamente compreensível, é de fato uma grande mudança, assim como o casamento. Porém o que me refiro é aquela coisa: "uhuuuu que felicidade! Só rolando coisas boas para a minha pessoa! Nossa, aqui é só surpresa, gente que findi mara!" Acho bem que a pessoa esteja feliz, mas poxa todos os dias? Sério? Será dos anti-depressivos? Ou aquele negócio de ter uma família pefeita , muito feliz e obrigada. Please algum drama não? Enfim...
    beijinhos

    ResponderExcluir