sábado, 9 de fevereiro de 2013

Tudo começa no peido e termina na merda

Querem ver o medidômetro do "à vontade" feminino? Contem as vezes que ela faz cocô. Como? Sim, quantas vezes faz cocô. Isto não funciona para a maioria dos homens que não estão para estas frescuras na hora de pestear o banheiro perto de visitas. Pelo contrário, a maioria das mulheres tem algum pudor quanto a dividir sua intimidade com pessoas a qual não se possui nenhuma. Cheguei no ponto que queria, meus caros bytes, a privacidade tão preciosa. É uma coisa a que a minha mãe não entende, tampouco o meu enteado, nem o meu cunhado. E não entendem porque esta não é a minha casa, é a casa da minha sogra, da vó dele, da mãe dele. Portanto não tenho mando de campo e consequentemente qualquer um pode chegar a hora que quiser, quando quiser, ficar o tempo que for que eu não tenho nada com isto. A não ser com a limpeza da casa. 
A privacidade é ouro: podemos por os pés no sofá, podemos usar a roupa que for, podemos tomar banho de porta aberta, podemos conversar coisas que só diz respeito a nós sem fazer cochichos à noite no quarto, podemos soltar puns à vontade, podemos fazer cocô. Cocô quantas vezes quisermos e sem precisar de disfarçar com a torneira aberta, com o abrir e fechar de gavetas, com o cheirinho de flores tailandesas no final que por si só já denuncia que algo de podre vai no reino da Dinamarca. 
A privacidade é daquelas coisas que nunca damos por ela...até perdê-la. Portanto, se vocês a possuem, são ricos de alguma forma. Porque privacidade é ouro, já vos disse. E não há nada pior do que a luta de um peido teimoso que faz com que vamos e venhamos da sala para o banheiro. Se sentamos no sofá ele vem. Trancamos. Se vamos para o banheiro, ele não quer sair. Ah é nestas horas que queria ser homem e mandar à merda esta educação feminina, ou então mandar as visitas. O que seria bem melhor. 

2 comentários:

  1. o que eu me ri!!!!!!!!! tens toda a razao e o descreves muito bem!!

    Bjs
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marina! Este é realmente um tema (in)delicado hehehe!
    beijinhos

    ResponderExcluir