terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feicebuque

Tem coisa mais irritante do que aquelas pessoas que reclamam quando está calor? E depois notas que estas mesmas pessoas que miam tanto por causa do calor e pedem que o inverno venha logo são justamente as mesmas que reclamam do frio??? Porra ao menos sejam coerentes!! Alguém por acaso já me viu reclamar do calor? É verão ora bolas e eu amo o verão, seja com 25 ou 40 graus. Claro que na praia, na piscina é muito melhor, mas mesmo assim não há calor que me faça pedir o inverno. 
Meu marido por exemplo detesta o verão, diz que gosta mesmo é de frio. Mas quando chegamos lá, ele começa a reclamar. E eu digo: mas não é tu que gosta de frio? Então aguenta. Aliás quem gosta de frio para mim tinha que andar pelado em pleno inverno, de manga curta, de sandália. Não gostam de sentir frio? Tem gente que gosta de frio e pede para ligar o ar condicionado ou fica na frente da lareira. Não meus amigos, estes não gostam realmente de frio. Estes são aqueles que reclamam de tudo só porque sim. E sabe o que me dá vontade de fazer? 

#ficaadica

Um comentário: